terça-feira, 25 de novembro de 2008

Me apresentando....

Olá! Meu nome é Helena, moro em São Paulo e sou uma cidadã comum, que cuida da casa, dos filhos, que trabalha e, em todo o meu tempo disponível, cuido de gatinhos abandonados à própria sorte. São gatinhos judiados, famintos e carentes. Muitas vezes, chegam assustados pelos maus-tratos que já sofreram; outras tantas, são encontrados doentes, machucados e desnutridos, vítimas do abandono, do descaso e do preconceito

Já resgatei inúmeros gatinhos de um local próximo à minha casa que é ponto de "descarte" de donos irresponsáveis, que querem apenas "se livrar do problema". Grande parte deles vive faminta, entocada em bueiros, para fugir dos cães que também vivem no local e, volta e meia, matam os gatinhos menores e os doentes, que não conseguem fugir da caçada.

Sempre que posso, levo ração para esses pobres famintos e quando tenho espaço, trago alguns para casa, com o objetivo de tratar e doar. Agora, resolvi aderir à internet, para encontrar lares para os bigodes que venho resgatando e abrir espaço para acomodar outros que ainda estão aguardando uma chance de serem salvos.

Eles serão entregues para lares seguros e já irão castrados e cuidados. O adotante deverá apenas assinar um termo de responsabilidade para assumir o gatinho. Meu objetivo é garantir que as adoções estejam amparadas pela legislação e garantam um lar seguro e carinhoso para esses bichinhos, que já sofreram muito e merecem amor, carinho e proteção. Obrigada por sua visita. Os gatinhos agradecem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus te abençoe!