sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ADOTE UM BIGODE

Os gatinhos que esperam um lar...















CELINE -
Linda, mansinha, carinhosa, quietinha... Foi adotada, mas a dona devolveu, porque que não tinha mais tempo para cuidar dela. E ela voltou triste, abatida e magoada.
Ela tem pelo longo, uma cor especial e u
ns olhos amarelos que a tornam ainda mais bonita. Tem apenas dois anos e é muito comportada. Agora, ela espera uma nova chance de encontrar um dono pra sempre e ser feliz. Não quer conhecer a Celine melhor?
______________________ =^.^= _________________________















FRED
- Branco e 'azul', Fred também é lindo, bonzinho e se sá bem com outros gatos. Tem um pouquinho de receio num primeiro momento, resultado dos maus-tratos que já sofreu, mas logo se acostuma e vira de barriguinha pra ganhar carinho...
Fred tem pouco mais de um ano e precisa
de ir morar em um apartamento urgente, porque a ponta de suas orelhinhas é branquinha não pode mais tomar sol. Usa a caixinha direitinho e já está castrado. Que tal ter um companheiro doce e ronronento?
______________________ =^.^= _________________________















ERIK -
Alegre,
de bem com a vida e brincalhão. Filhotão (tem só oito meses), Eric adora brincar e chamar a atenção das pessoas para ganhar um cafuné.
É extremamente carinhos
o, doce e meigo. Mas nem tudo são flores para ele. Erik tem problemas renais, que não é contagioso e não impede que brinque, corra e seja o típico gatinho feliz. O único tratamento que precisa é comer ração específica para o seu problema. Mas sua alegria compensa tudo. Quer adotar o Erik?
______________________ =^.^= _________________________















SUZI -
Suzi foi abandonada gravidinha e assustada em um local onde há muitos cachorros bravos, também abandonados. Foi resgatada pouco antes de ter seus bebês. Os filhotes foram todos doados e Suzi, apesar de boazinha e linda, ficou para trás.
É um pouco assustada em ambientes com
muitos gatos, mas é doce e carinhosa depois que perde o medo. Será doada para pessoas que não tenham muitos gatos e saibam dar um tempo para que essa princesinha perca o receio e mostre quando amor tem para oferecer.
______________________ =^.^= _________________________















PASCOAL -
Ele é um charme, adora um carinho, mas não gosta muito de conviver com um grande número de gatos. É bonzinho,
não briga e se dá bem com seus amiguinhos, embora prefira ficar sempre no seu cantinho.
É um gatão, enorme, bonito, saudável e muito companheiro. Tem olhinhos verdes e é muito, muito, muito fofo. Está há bastante tempo esperando que alguém se interesse por ele. Tem 3 aninhos e já está castrado.
______________________ =^.^= _________________________















LAYON -
Se depe
nder de charme e de beleza, não t em pra ninguém. Layon é lindo, lindo, lindo. Tem olhos verdes-acinzentados, pelo longo e com rajado bem definido.
Foi resgatado fraquinho, desnutrido e muito assustado. Aos poucos, se acostumou de novo com as pessoas, mas ainda se esconde quando não colhece a pessoa. Para adotar esse menino de dois anos, o futuro dono terá de ter um pouco de paciência, até que o Layon perceba que está seguro e pode, finalmente, contar com alguém que sempre irá amá-lo e protegê-lo.

Quer um desses gatinhos? Escreva para helenamerces@gmail.com.

4 comentários:

Marisol disse...

No te preocupes por haber quitado mi comentario...un abrazo y nos vemos por aqui.

Carola disse...

Amei o layon , como está a adoção dele ?!

beijos

Unknown disse...

Um mais lindo que o outro e adorei as personalidades, pena que tou no meu limite de gato, queria adotar um bem enfurnadinho pra cuidar e ele teria todo o tempo do mundo pra desentocar.
então sorte para eles e parabéns a você, grande mulher!

Unknown disse...

ah, te achei no guia vegano, tá
a divulgação tá dando certo, então!